sábado, 30 de maio de 2015

Minha Opinião sobre The Last: Naruto the Movie (Por JTurbo)

Chegando do Cinema depois de assistir The Last: Naruto the Movie.

Uma Palavra que resume o que eu vi " ÉPICO " !!!

Fazia tempo que eu não ficava triste após assistir um filme por ele ter acabado e querer mais um pouco dessa obra prima.

Dublagem Nota 10 me lembrando a grande época da Gota Mágica.

Ação e Historia envolvente que deixa você ligado sem nem mesmo piscar os olhos.

Belo filme pra fechar a era Naruto.

Filme valeu cada centavo e quem tem duvida em assistir , pode ir que não vai se arrepender.

PS: fiquem até depois do créditos pois tem uma surpresa da nova geração do anime.

Lembrando que essa é minha opinião , se você tem uma diferente ou quer falar do filme deixe aqui nos comentários.

Um comentário:

▲ Topo